GASOLINA PODIUM


A mais avançada tecnologia em combustíveis.

Se você procura por uma gasolina com qualidade internacional, que mantenha limpo o sistema de combustão, os bicos injetores e as válvulas do motor, reduzindo os custos de manutenção do veículo, a Gasolina Podium é a opção ideal.

Podendo ser utilizada em qualquer veículo a gasolina ou flexfuel, a Podium possibilita total aproveitamento da potência do motor. As retomadas de velocidade acontecem em menor tempo e as ultrapassagens ficam mais seguras.

Tanta vantagem se deve ao fato de que a Gasolina Podium Petrobras é o combustível de maior octanagem comercializada mundialmente. Com Índice Antidetonante (IAD) de 95, ela também é eficiente em veículos 1.0, se a taxa de compressão destes for maior ou igual a 10:1.

Desenvolvida com o mesma tecnologia utilizada na concepção da gasolina da Fórmula 1, a gasolina Podium também possui baixo teor de enxofre, característica que reduz a emissão de poluentes e ajuda a preservar o meio ambiente.

Principais características da Gasolina Podium

  • Contém detergentes/dispersantes que mantêm limpo o sistema de combustão, evitando formação de depósitos no motor;
  • Recebe adição de álcool anidro, conforme legislação vigente;
  • É menos poluente, apresentando teor de enxofre = 30 ppm;
  • É levemente alaranjada devido ao corante laranja adicionado ao álcool anidro;
  • Pode ser utilizada em qualquer veículo movido a gasolina, especialmente os equipados com injeção eletrônica, sendo recomendada para veículos que possuem motores de alto desempenho (taxa de compressão a partir de 10:1) e/ou que requeiram combustível com alta octanagem.

No Brasil, conforme determinação da ANP, a octanagem das gasolinas é expressa em relação ao Índice Antidetonante (IAD) , que é a média dos resultados obtidos pelos métodos RON.
‎"Você pode dizer que sou um sonhador
Mas eu não sou o único!"


(John Lennon)

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro
 
Mão na Bomba Motos © 2010 - 2011. Youtube / Blogger.

Todos os direitos reservados.