DIREITOS AUTORAIS

Este site observa a Lei de Direitos Autorais nº9.610, de 19.02.98, do Governo Federal Brasileiro.

Os direitos autorais de todo o material apresentado neste site são propriedade de Mão na Bomba Peças e Serviços ou do criador original do material. A reprodução, adaptação, modificação ou utilização do conteúdo disponibilizado neste site, parcial ou integralmente, é expressamente proibida sem a permissão prévia por escrito da Equipe Mão na Bomba ou do titular dos direitos autorais.

Mesmo procedimento aplica-se as imagens, logotipos e fotografias identificando produtos e serviços são de propriedade da Equipe Mão na Bomba.

É válido lembrar que as opiniões expressas ou insinuadas nos artigos pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as do site Mão na Bomba Moto Racer.

A Equipe Mão na Bomba pode alterar o conteúdo deste site sem aviso prévio, e não se responsabiliza por danos causados pelo acesso ao site, como vírus, caso os usuários façam o download de alguma parte deste site.

Qualquer uso não autorizado de qualquer material incluído neste site pode constituir uma violação das leis de direitos autorais, das leis de marcas comerciais, das leis de privacidade e publicidade e das leis e regras de comunicações.
‎"Você pode dizer que sou um sonhador
Mas eu não sou o único!"


(John Lennon)

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro
 
Mão na Bomba Motos © 2010 - 2011. Youtube / Blogger.

Todos os direitos reservados.